Dudek Paramotor, seleção de asas

Escolher a asa nem sempre é fácil. Os pilotos se perdem olhando dados técnicos, comparando o que as vezesm nem sabem ao certo o que significa, Mas todos querem o meolhor pra si.

Tudo que você precisa é saber o seu propósito.

E seja lá qual ele for a DUDEK  tem a melhor asa para te atender, Confira:

 

V-king ES

Pretende fazer as malas, pegar um avião e voar em outro estado, outro país, mas não tem muito espaço na mala?

V-king é a sua asa, sem intradorso é leve, compacta, perfeita pra colocar na bagagem, atende pilotos iniciantes, intermediários e avançados.

Universal 1.1

Você é um piloto de voo livre e quer voar Paramotor de vez em quando (ou vise versa), mas não quer ter duas asas?

Então pronto, vai de Universal 1.1 que seus problemas estão resolvidos. Um parampente  ENB hibrido que vai atender bem os dois esportes.

SOLO

É um piloto iniciante de Paramotor que quer a melhor asa que um iniciante pode ter,  uma asa que vai te atender mesmo depois que vc já tiver mais de 100h depois de formado.

Então, vai de SOLO,  que tem velocidae, bons recursos, com a segurança que todo piloto precisa ter.

NUCLEON

Já tem mais de 100h de voo (pelo menos) e quer dar uma passo a mais,  a Nucleon é uma asa intermediára que vai fazer você evoluir sem adcionar grandes dificuldades.

Haddron

Bom, agora você já é grandinho, tem no mínimo 200h de voo e se encontrou nos voos de longa distância, (voos de Cross Coutry).

A Haddon foi feita pra isso,  tem a velocidade necessária, é estável, e muito eficiente pra você fazer sua gasolina render e chegar longe.

DRIFTAIR

To grandinho,  mas eu não sou de fazer Cross, meu negócio é mais fazer curva,  ou evoluir no acro,  já tenho mais de 200 h de voo e sei pilotar uma asa.  Vai de Driftair que vc vai se divertir.

WARP

Quero competir, preciso enfiar o pé no speed e voar a quase 80km/h pra pegar muitos pontos em uma competição de navegação. Então, a Warp foi feita pra isso.

snake

Feita para competições de slalon

 

considerações finais

Com qualquer uma das asas citadas acima, você consegue fazer manobras, voar em cross e até levá-la em viagens. Algumas, apenas têm um desempenho melhor em um tipo específico de voo.

Se três pilotos decolarem para um cross country — um com uma SOLO, outro com uma Nucleon e o terceiro com uma Hadron — todos vão chegar ao destino. Talvez o piloto da SOLO precise voar com o trimmer um pouco mais solto, talvez consuma 1 litro a mais de combustível, mas o objetivo será alcançado.

Portanto, desligue-se dos dados técnicos e foque no seu propósito, e Principalemte, Respeite seu nível. A segurança deve ser sempre  prioridade nesse esporte.